1ª Live do Workshop sobre finanças e investimentos falou sobre Aposentadoria e Previdência Privada

Veja como foi e programe-se para os próximos encontros
19 de abril de 2021 > Eventos Culturais, Gerais

A APMP e a SACRE Investimentos, conveniada da Associação, estão realizando o Workshop On-line Finanças e Investimentos, exclusivo para associados e dependentes. O primeiro encontro ocorreu na última quinta-feira (15/04) e dezenas de associados acompanharam o bate-papo.

 A live foi mediada pelo assessor da SACRE, Alessandro Franzoni, e contou com a palestra da especialista em Previdência Privada, Geisa Chavez, sobre o tema “Aposentadoria e Previdência: Tomando decisões no presente para garantir o futuro”. 

Caso você perdeu esse primeiro debate, ainda é possível assistir (clique aqui e confira).

Vale destacar que ainda temos mais dois encontros programados: no dia 22/04, o tema será “Conheça as 5 armadilhas ao investir em renda variável”, com o especialista em Renda Variável, Gustavo de Gaspari; e no dia 29/04, o Head de Investimentos e Especialista em Renda Fixa, Rafael Martinelli, abordará o tema “Estruturando uma carteira de investimentos vencedora”. 

Para participar, aos que ainda não realizaram a inscrição, basta clicar no link e se inscrever: conteudos.sacreinvestimentos.com.br/apmp.

Lembramos que o evento é gratuito aos associados e seus dependentes.

Programe-se e venha aprender mais sobre educação financeira. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.