Amigos do HC publicam nota de agradecimento à APMP - Campanha SOS COVID-19

Confira
16 de abril de 2021 > Gerais, Responsabilidade Socioambiental

Nesta terça-feira, dia 13 de abril, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (Amigos do HC) publicou uma nota de agradecimento à APMP. Em seu site, os Amigos do HC gratificaram a APMP por ter apoiado o HC no combate à pandemia causada pela COVID-19. A campanha promovida pela APMP: SOS COVID-19 foi realizada em março de 2021 e teve como propósito auxiliar três hospitais do Paraná (entre eles o HC).

Os Amigos do HC receberam uma doação de R$ 27.135,00, de mais de R$ 70 mil arrecadados por 153 associados da APMP em prol da campanha beneficente emergencial. O recurso recebido pelo HC foi destinado à compra de medicamentos sedativos para a intubação de pacientes com a COVID-19, em tratamento especial. 

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, comentou sobre a relevância deste tipo de ação: “Neste momento tão difícil, a campanha SOS COVID foi uma oportunidade dos Promotores, Promotoras, Procuradores e Procuradoras de Justiça do estado do Paraná poderem contribuir com os profissionais de saúde, que estão na linha de frente no combate à COVID-19, se dedicando e se arriscando para proteger vidas e cuidar da saúde de todos. Foi um privilégio ajudar uma instituição tão importante ao Paraná, como é o Hospital de Clínicas. Juntos vamos superar essa realidade turbulenta que estamos vivendo”, concluiu Glitz.

Clique aqui para ler a nota na íntegra.

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.