APMP acompanha as medidas do MPPR para o retorno gradual das atividades presenciais

Presidente da APMP em diálogo com o PGJ
18 de agosto de 2020 > Assuntos Institucionais, Diretoria

Na tarde desta terça-feira, 18 de agosto, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve reunido com o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), Gilberto Giacoia, para tratar de assuntos de interesse institucionais.

Entre os temas, foi tratada a Resolução PGJ n° 3743/2020, que estabelece as diretrizes para a retomada gradual das atividades presenciais no MPPR, observadas as normas sanitárias e de saúde necessárias para a prevenção do contágio pelo coronavírus.

Durante o encontro, André reforçou os requerimentos já apresentados pela Associação, no que se refere às medidas necessárias para a retomada do atendimento presencial no MPPR, e destacou que os pleitos, em sua maioria, foram atendidos na referida resolução. Ainda, comentou que a Diretoria desta Entidade de Classe continua à disposição para contribuir com o aperfeiçoamento de importantes aspectos de interesse dos associados neste momento do retorno gradual das atividades.

Cumpre informar que a APMP está acompanhando todas as medidas da Administração Superior do MPPR, desde o início da pandemia, e continuará sua atuação para que todas as providências necessárias para a segurança dos associados sejam tomadas.

Por fim, a Diretoria da Associação, conforme já comunicado anteriormente, está periodicamente acompanhando os boletins epidemiológicos das autoridades sanitárias, Estadual e Municipais, bem como realizando uma série de iniciativas nas sedes da APMP para uma possível retomada gradual das atividades presenciais também em nossa Associação. Desta forma, reforçamos que assim que os indicadores técnicos demonstrem uma estabilização e o controle da epidemia no Paraná, a Associação divulgará amplamente como será o retorno gradual das suas atividades presenciais e como será a utilização das sedes, tomando todas as providências necessárias e indispensáveis para a segurança dos associados, seus dependentes e colaboradores. Até atingirmos esse cenário, nosso atendimento permanece remoto (confira aqui os contatos).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.