APMP agora tem uma Agência Digital para planejar e gerenciar suas Redes Sociais

Iniciativa está integrada à nova política de comunicação da APMP
30 de outubro de 2020 > Comunicação, Diretoria

Neste mês de outubro, a APMP deu mais um importante passo na nova política de comunicação que foi implementada logo no início da gestão (julho/2019). Desde o início dos trabalhos da Diretoria - Biênio 2019/2021, o posicionamento da APMP em suas Redes Sociais sempre foi uma preocupação e objeto de constate análise e reuniões internas da Diretoria de Comunicação.

Desta maneira, para alcançar melhores resultados e obter maior engajamento em relação à comunicação externa, foi contratada a Agência Digital Gangorra, especializada no gerenciamento e planejamento de mídias digitais, para assumir a conta das Redes Sociais da Associação.

No dia 19 de outubro, ocorreu a primeira reunião entre a APMP e a agência, quando as equipes foram apresentadas e foram alinhadas as etapas de trabalho, definidas algumas estratégias e pautas de campanhas institucionais.

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou da segunda reunião com a Gangorra e destacou que agora, com a contratação da agência, a APMP buscará uma nova perspectiva de atuação em suas redes sociais.

Para o Diretor de Comunicação da APMP, Francisco de Carvalho Neto, a parceria com a Gangorra trará um grande crescimento para a estruturação e profissionalização das mídias digitais da APMP. “Estamos bem animados para iniciar as campanhas com uma comunicação mais assertiva, uma linguagem mais moderna e com posts dirigidos à sociedade paranaense, mostrando a atuação dos nossos associados, Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná”, afirmou Francisco.

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