APMP apoia a Campanha Dia C da Sicredi Credjuris

Campanha direcionada para Curitiba e com duração até o dia 31/08/2021
15 de julho de 2021 > Gerais, Responsabilidade Socioambiental

Em meio às dificuldades geradas devido à pandemia de COVID-19, as ações de responsabilidade social tornaram-se ainda mais importantes. Em razão dessa necessidade, a cooperativa Sicredi Credjuris está promovendo uma campanha em comemoração ao Dia C - Dia de Cooperar, com o objetivo de ajudar crianças e adolescentes da Associação Anjo da Guarda, localizada em Campo Largo/PR. A campanha de arrecadação ocorrerá até o dia 31 de agosto de 2021.

Dessa forma, a APMP apoia essa campanha e convida os associados a participarem dessa ação solidária. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais de limpeza ou materiais de higiene (Por exemplo: extrato de tomate, óleo de soja, açúcar, bolo de pacote, creme de leite, leite condensado, coco ralado, granulado, sabão em pó, papel higiênico, detergente, água sanitária, entre outros). Os itens de doação devem ser entregues na sede da Sicredi Credjuris, em Curitiba, na Rua Mateus Leme, 2018, 1º Andar - Centro Cívico. 

Obs.: Caso seja preciso, a Sicredi pode realizar a coleta da doação em Curitiba. Para solicitar essa coleta, os associados podem entrar em contato por meio do telefone (41) 3252-1799 ou pelo e-mail fabrisia_fragoso@sicredi.com.br.

Sobre a Associação Anjo da Guarda

Organização não governamental, fundada em 1993, que faz parte da rede de serviços socioassistenciais de Campo Largo/PR. A instituição atende mensalmente em torno de 16 crianças/adolescentes com direitos violados e/ou em situação de risco pessoal ou abandono, segundo determinação do Juizado da Infância e do Conselho Tutelar.

Sobre o Dia C - Dia de Cooperar

Todo ano a Sicredi comemora o Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa nacional organizada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais. Portanto, neste mês de julho, em que é celebrado o Dia Internacional do Cooperativismo, as organizações participantes realizam ações de responsabilidade social nas comunidades, alinhadas aos princípios do cooperativismo, por meio de iniciativas de voluntariado.

Em 2021, essa data tem um objetivo ainda maior: minimizar os impactos da pandemia, em especial na mesa dos brasileiros.

Associado, pratique solidariedade e participe!

Com informações: Sicredi.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.