APMP firma convênios com Solar do Rosário Cursos e Galeria de Arte

Descontos em cursos on-line, oficina presencial, obras de arte e livros de arte. Confira!
12 de maio de 2021 > Convênios, Gerais

A APMP está com dois novos convênios para os associados e seus dependentes: Solar do Rosário Cursos e Solar do Rosário Galeria de Arte. Saiba um pouco mais sobre essas duas parcerias:

Solar do Rosário Cursos

O Solar do Rosário Cursos oferece benefícios na realização de cursos on-line e um curso presencial. São dezenas de cursos que abordam literatura, arte, música, história, fotografia, idiomas e muito mais. Também há oficinas e ateliers para o desenvolvimento de novas habilidades. 

O associado APMP e seus dependentes, bem como funcionários da associação, com este convênio têm 12% de desconto sobre os cursos on-line oferecidos pelo Solar e 12% de desconto no curso presencial de Mosaico nos 02 primeiros meses. O curso de Mosaico é uma oficina que, a partir de cacos de vidro, permite a criação de obras de arte, oferecendo o desenvolvimento da coordenação motora, aumento da capacidade de concentração, ajuda no combate à depressão e mais. 

Solar do Rosário Galeria de Arte

O novo convênio com o Solar do Rosário Galeria de Arte possibilita a aquisição de obras de arte disponíveis no acervo e livros de arte, com descontos exclusivos. O acervo da Galeria de Arte do Solar do Rosário possui centenas de obras de artistas paranaenses, retratando desde paisagens do nosso estado até pinturas abstratas. Ainda estão disponíveis para venda livros de arte, que abordam artistas, técnicas e períodos.

O associado APMP e seus dependentes, bem como funcionários da associação, com este convênio têm 10% de desconto na compra de Obras de Arte disponíveis no acervo da Galeria, além de 20% de desconto na compra de livros de arte vendidos pelo Solar do Rosário.

 

Solar do Rosário

Inaugurado em 1992, o Solar do Rosário é um espaço particular de arte e cultura em Curitiba e tem como objetivo a promoção da cidadania por meio da difusão da arte e da cultura no Estado do Paraná. Fundado pela advogada Regina de Barros Correia Casillo, hoje é dirigido por sua fundadora e por Lucia Casillo Malucelli, jornalista e produtora cultural. Conta com extensa grade de cursos, oficinas e ateliês, além de ser palco de palestras, lançamentos de livros e eventos culturais.

 

Para desfrutar dos benefícios dos dois convênios, basta apresentar a carteira funcional ou declaração de vínculo da APMP.

 

Também são beneficiados por este convênio associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

 

Veja aqui mais informações sobre os cursos e aqui sobre a Galeria de Arte.

 

Solar do Rosário – Cursos e Galeria de Arte

Endereço: Rua Lourenço Pinto, 500 - 6º, 7º e 8º andar - Centro, Curitiba/ PR

Site: https://solardorosario.com.br/

Telefone: (41) 3225-6232 | (41) 98803-4634 | (41) 98803-8089

E-mail: cursos@solardorosario.com.br | info@solardorosario.com.br 

Facebook: fb.com/solar.dorosariocuritiba

Instagram: https://www.instagram.com/solar.dorosario/

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.