APMP realizou primeira live conjunta do ano com o tema “Vacinação e Covid-19”

Especialista abordou diversos aspectos da imunização contra a Covid-19
16 de fevereiro de 2021 > Gerais

No dia 11 de fevereiro, ocorreu a live “Vacinação e Covid-19 - Dúvidas e Respostas”, que contou com a participação do médico infectologista do Hospital de Clínicas, Bernardo Montesanti Machado de Almeida. A live foi transmitida pelo canal da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA XI) no Youtube. 

Com essa iniciativa conjunta da APMP com a AMATRA IX, a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e a Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), os associados puderam se informar ainda mais sobre as principais questões relacionadas à vacinação contra o coronavírus, como a segurança e confiabilidade das vacinas, quando o médico explicou a estrutura do vírus e como as vacinas funcionam em nosso sistema. Bernardo também comentou sobre as novas variantes do coronavírus e as preocupações quanto à eficácia das atuais vacinas, além de responder dúvidas sobre as contraindicações para aplicação das vacinas e os cuidados após receber o imunizante.

Apresentando fontes confiáveis nacionais e internacionais, Montesanti pautou pontos fundamentais sobre a vacinação, para que não existam dúvidas sobre a importância da população se vacinar. 

Diversos associados acompanharam a transmissão ao vivo, mas se você perdeu é possível assistir clicando aqui!

Com informações: Amatra IX

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.