APMP realizou revitalização da Sede de Foz do Iguaçu

Confira as melhorias
8 de janeiro de 2021 > Gerais

APMP realizou revitalização da Sede de Foz do Iguaçu

Confira as melhorias

Em continuidade ao projeto de manutenção e renovação das sedes da Diretoria da APMP, a partir de diagnóstico e planejamento realizado em 2019, a sede de Foz do Iguaçu passou por uma obra de manutenção a fim de proporcionar ambientes revitalizados para os associados e seus dependentes.

Com início no mês de outubro de 2020, as obras ocorreram durante o período de pandemia, oportunidade em que o edifício não estava aberto para utilização dos associados (medida de prevenção ao contágio da COVID-19). Confira abaixo quais foram as melhorias da sede.

Edifício

No prédio, além da pintura, foram realizados reparos e manutenção nos aparelhos de ar condicionado e nos móveis. As janelas e portas de vidro também passaram por manutenção, com a troca de roldanas e silicones. Ainda, foi realizada a manutenção na parte elétrica do prédio. Além de toda a parte externa, as paredes internas dos apartamentos e das áreas comuns também passaram por reparos.

O revestimento das portas e vistas ainda está em andamento, mas em breve será finalizado pela empresa responsável pela reforma.

Casarão

O casarão também recebeu pintura externa e manutenção nos aparelhos de ar condicionado. Os reparos finais serão concluídos em breve, após o período de recesso e de fortes chuvas na região.

Ambiente externo

O portão de entrada passou por uma reforma e continua em pleno funcionamento.

A sede de Foz do Iguaçu voltou a liberar a hospedagem dos associados ainda em dezembro de 2020, seguindo todos os protocolos de prevenção da COVID-19 e conforme os Decretos Municipais e Estaduais. Veja aqui as regras de funcionamento.

Confira aqui todas as fotos da sede de Foz revitalizada.

A Diretoria da APMP, após esta manutenção, estima que os associados e seus familiares encontrem na sede de Foz do Iguaçu um lugar ainda mais confortável para a estadia!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.