APMP retomará gradualmente as atividades quando indicadores epidemiológicos do PR mostrarem controle

Confira as medidas que já estão sendo tomadas quando houver segurança para a retomada
7 de agosto de 2020 > Diretoria

É de conhecimento de todos que a APMP, no dia 21 de março de 2020, adotou o regime de teletrabalho, logo no início da pandemia. Desde então, como modo de prevenção ao contágio do novo coronavírus Sars-cov-2, a utilização das sedes também está suspensa.

Nestes quase 05 meses, toda a equipe de funcionários da APMP sempre esteve em atendimento e disponível de maneira remota (veja aqui os telefones de contato).

Ademais, durante este período, a Associação realizou algumas benfeitorias em suas sedes e, mais recentemente, está realizando uma série de medidas, em todas as suas sedes, para um possível retorno gradual das atividades presenciais.

No mês de julho, a academia passou por uma reforma, sendo ampliado o espaço para fins de melhor circulação do ar e arejamento do ambiente. Também um novo piso será colocado em parte do chão para facilitar a higienização.

Ainda no mês de julho, os ambientes da sede de Curitiba passaram por um processo de sanitização, com quaternário de amônio, para eliminação de vírus, bactérias, fungos e microorganismos.

Já nesta primeira semana de agosto, foram adquiridos totens com dispensers de álcool em gel com acionamento pedal e, ainda neste mês, serão comprados termômetros medidores de temperatura para uso nas entradas das sedes.

Importante destacar que a Diretoria da APMP está acompanhando periodicamente os dados epidemiológicos das autoridades sanitárias e assim que os indicadores técnicos demonstrarem uma estabilização e o controle da epidemia no Paraná, a Associação divulgará amplamente como será o retorno gradual das atividades presenciais e como será a utilização das sedes.

Então, enquanto ainda não atingimos esse cenário, a APMP continuará com o trabalho remoto e tomando todas as providências necessárias e indispensáveis para um retorno gradual seguro aos associados, seus dependentes e colaboradores.

 Reforma Academia

 

Sanitização Sede Curitiba

 

Totem Álcool em gel com pedal

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.