APMP sorteará uma vaga para o Congresso Integrado Online

Associados titulares devem se inscrever até às 14h do dia 03 de novembro
29 de outubro de 2020 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP sorteará 01 vaga para o Congresso Integrado Online 7º ENQFor/4º Encontro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF), que será realizado de 9 a 11 de novembro de 2020. O tema central do encontro é “Ciências Forenses sem fronteiras”. A vaga foi disponibilizada pelos organizadores do evento.

Os associados titulares interessados podem se inscrever até às 14h do dia 03 de novembro. Clique aqui para realizar a inscrição.

O sorteio será no próprio dia 03/11, às 16h, e será transmitido pelo site da APMP, link “Teleconferências” (assista aqui).

A vaga que será sorteada foi disponibilizada pelos organizadores do evento e o associado vencedor, além de ganhar a participação em todo o congresso, poderá escolher até dois minicursos para participar, a depender da disponibilidade na data do sorteio (confira aqui as opções disponíveis). 

Sobre o Congresso Integrado Online

O encontro será totalmente online, com três dias de imersão nos diversos assuntos que englobam a área Forense. O programa do Congresso está estruturado e distribuído em 12 salas temáticas simultâneas com diversas palestras, 4 conferências e mesas-redondas e 11 minicursos, com grandes nomes nacionais e internacionais das Ciências Forenses.

Para saber mais sobre o Congresso e sua programação, clique aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.