Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá no dia 16 de outubro

Reunião com GE de Maringá encerrou a série de discussão sobre o novo regulamento da Mútua
9 de outubro de 2020 > Diretoria, Mútua

No dia 16 de outubro, a APMP realizará a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a votação do novo Regulamento da Mútua. A Assembleia será hibrida, com participação presencial limitada, em razão da pandemia, e com transmissão on-line. A primeira convocação será às 18h, e a segunda convocação, às 18h15.

O novo regulamento da Mútua foi amplamente debatido e apresentado aos associados, após mais de 15 reuniões virtuais com os Grupos de Estudos, com os Inativos e com os Procuradores de Justiça. A Diretoria da APMP também realizou atendimentos presenciais agendados, seguindo todas as exigências sanitárias, em razão do novo coronavírus, para apresentar e tirar as dúvidas dos associados que não puderam participar dos encontros on-lines.

A última reunião ocorreu nesta quarta-feira, 07 de outubro, com os associados do Grupo de Estudos de Maringá.

Ainda, integrará o novo regulamento da mútua, a opção mais votada da enquete sobre o Fundo de Contingência. A votação na enquete ocorre até esta sexta-feira (09/10). Saiba mais e vote aqui.

O resultado da enquete e a versão definitiva do regulamento da Mútua serão disponibilizados na próxima terça-feira, 13 de outubro.

Leia aqui o edital de convocação.

Mais informações sobre a Mútua: (41) 99907-7415 ou pelo e-mail mutua@apmppr.org.br.

Reunião Grupo de Estudos de Maringá

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.