Assembleia Geral Extraordinária será nesta sexta-feira (16/10)

Associados Mutuários participem!
13 de outubro de 2020 > Diretoria, Mútua

Nesta sexta-feira, 16 de outubro de 2020, a APMP realizará a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), às 18h, em 1ª Convocação, e às 18h15, em 2ª Convocação. A AGE ocorrerá em Curitiba e será hibrida, com participação presencial limitada, em razão da pandemia, e com transmissão on-line.

A pauta desta Assembleia Extraordinária, exclusiva por determinação estatutária, será a votação do novo regulamento proposto para a Mútua, que contou com uma enquete que possibilitou a democratização da discussão, com a significativa participação de mais de 70% (setenta por cento) dos mutuários (veja mais sobre a votação aqui).

O novo regulamento que será votado na AGE pode ser acessado aqui.

TRANSMISSÃO ON-LINE

Os associados mutuários podem acompanhar a transmissão da Assembleia de duas maneiras: pela plataforma ZOOM ou pelo link “Teleconferência”.

Clique abaixo no link de sua preferência, para acompanhar a Assembleia:

Site APMP - Teleconferência - * Inserir login e senha do site da APMP.

Plataforma Zoom

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL – CONFIRMAÇÃO OBRIGATÓRIA – MÁXIMO 20 PESSOAS

Em razão da pandemia do novo coronavírus e seguindo as exigências do protocolo da vigilância sanitária emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, a participação presencial será limitada a 20 pessoas. Assim, os associados que optarem por participar desta maneira devem confirmar presença até o dia 15/10/2020, pelo celular (41) 99907-7415 ou pelo e-mail mutua@apmppr.org.br.

Lembramos que é obrigatório o uso de máscaras.

Documentos da AGE para consulta

Confira aqui o Edital de Convocação.

Lei aqui o novo regulamento da Mútua para aprovação.

Leia aqui o estudo atuarial.

Observação: Para acessar o link Teleconferência, será necessário o login e a senha do site da APMP. Os associados podem solicitar os dados para o setor de informática (41-9 8421-7131 ou informatica@apmppr.org.br) da APMP até às 18h do dia 15 de outubro de 2020.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.