Associados aposentados agora podem ter o e-mail institucional do MPPR

Saiba como solicitar o seu e-mail com o endereço @mppr.mp.br
11 de março de 2021 > Aposentados, Gerais

Recentemente, a Procuradoria-Geral de Justiça autorizou a disponibilização de e-mail institucional (usuario@mppr.mp.br) para os membros aposentados do Ministério Público do Paraná (MPPR).

Esta é uma possibilidade que a Instituição oportunizou aos associados aposentados. A APMP informa que o uso do e-mail institucional não é obrigatório, sendo apenas uma opção para os que assim desejarem. 

Ademais, o MPPR comunicou que os integrantes aposentados que optarem utilizar o novo endereço eletrônico (@mppr.mp.br) passarão a receber as informações da Instituição nesse novo contato e o acesso ao Portal dos Aposentados (com os contracheques, declarações de rendimentos e outros serviços reunidos nesse ambiente virtual) também será pelo e-mail institucional.

Desta maneira, os associados aposentados que tiverem interesse nesse serviço e ainda não solicitaram o e-mail institucional, podem encaminhar um e-mail para subadm.dgp@mppr.mp.br, indicando o interesse e informando o nome completo, o telefone e um e-mail para contato.

Por fim, aos que optaram por permanecer com seus contatos de e-mails pessoais, de outros provedores, não há a necessidade de enviar o e-mail com a solicitação acima mencionada. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.