Associados da APMP terão exclusividade em plataforma digital que reunirá diversos convênios com benefícios diferenciados

Projeto integrará os convênios da APMP, da AMAPAR, da AMATRA IX e da APAJUFE
12 de fevereiro de 2021 > Convênios, Diretoria

Com a finalidade de aumentar a rede de convênios aos associados, com descontos e benefícios exclusivos, a APMP tem realizado uma série de iniciativas. A mais recente é o projeto de integração dos convênios com as instituições parceiras: Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE).

A proposta consiste em reunir em uma única plataforma os convênios dessas quatro Associações. 

Na última terça-feira, 09 de fevereiro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou da reunião virtual que tratou sobre essa integração e o lançamento da plataforma, que terá o nome JurisConvênios. Também participaram do encontro, o Diretor da ESMAFE/PR, André Wasilewski Duszczak; o Presidente da AMATRA IX, Roberto Dala Barba Filho; e funcionários das Associações.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.