Associados são homenageados pela PMPR por serviços prestados à sociedade paranaense

Confira
22 de setembro de 2021 > Gerais

Neste mês de setembro, os associados Denilson Soares de Almeida, Promotor de Justiça e Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Curitiba; Giovani Ferri, Promotor de Justiça e Coordenador Regional do Grupo Especializado em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (GAEMA) de Foz do Iguaçu; José Américo Penteado de Carvalho, Diretor de Planejamento da PROMED e Promotor de Justiça com atuação no Grupo Criminal de Curitiba; e Kelly Vicentini Neves Caldeiras, Promotora de Justiça com atuação na Promotoria de Auditoria Militar de Curitiba; foram agraciados pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) com a entrega de medalhas. Confira abaixo mais detalhes das homenagens.

Medalha de Honra ao Mérito

No final de agosto, o associado Giovani Ferri recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da PMPR em reconhecimento a sua atuação em prol da segurança pública no Paraná.

Medalha Coronel Sarmento

No dia 1°/09, o associado José Américo Penteado de Carvalho recebeu a Medalha Coronel Sarmento, em nome do Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Coronel Hudson Leôncio Teixeira. A homenagem foi realizada pela PMPR ao associado em razão dos relevantes serviços prestados em favor da causa pública, durante os seus 27 anos de carreira no MPPR. 

Já no dia 14/09, a associada Kelly Vicentini Neves Caldeiras também recebeu a Medalha Coronel Sarmento pelas mãos do Comandante-Geral da PMPR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira; e do Corregedor-Geral da PMPR, Coronel Dorian Nunes Cavalheiro.

A condecoração foi realizada à associada em razão da sua atuação no MPPR em prol da causa pública. Kelly Vicentini contou como foi receber a Medalha: “Ao receber a Medalha Coronel Sarmento, importantíssima condecoração que traz o nome do patrono dessa Corporação que nos defende diuturnamente, um misto de sentimentos nos envolve: além da natural vaidade, a grata satisfação de poder enaltecer o nome do Ministério Público do Paraná e saber que, representando uma equipe de excelentes servidores e pessoas, temos, em conjunto, um duro trabalho reconhecido”. Declarou a Promotora.

Medalha de Mérito da Justiça e Disciplina

No dia 1°/09, o associado Denilson Soares de Almeida recebeu a Medalha Mérito da Justiça e Disciplina, entregue pelo Corregedor-Geral da PMPR, Coronel Dorian Nunes Cavalheiro. A Medalha é uma condecoração destinada a distinguir personalidades civis e militares e/ou instituições que tenham contribuído para o sistema de Justiça e Disciplina da Corregedoria-Geral, ou que tenham atuado direta ou indiretamente para o enaltecimento do nome da Polícia Militar. Dessa forma, o associado recebeu a homenagem como forma de agradecimento pelas relevantes ações prestadas por meio de sua atuação no MPPR.

Vale ressaltar que os encontros para a entrega das 03 medalhas foram realizados de forma restrita devido às restrições sanitárias para prevenção contra a COVID-19.

A APMP parabeniza os associados pelas homenagens!

Com informações e fotos: PMPPR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.