Campanha RespirAR: Associações do Ministério Público se mobilizam para ajudar a população do Amazonas

Saiba como doar
18 de janeiro de 2021 > Gerais

A APMP está apoiando a campanha RespirAR, realizada em conjunto com a Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), a CONAMP, a ANPR e a ANPT, que tem o propósito de arrecadar recursos para a compra de insumos que irão ajudar a população do Amazonas. Dessa forma, a Associação Paranaense do Ministério Público conta com o auxílio dos associados para essa causa tão importante e tão urgente!

Diante do o colapso do sistema de saúde, por conta do novo coronavírus, onde faltam, principalmente, leitos hospitalares e oxigênio, a campanha de doação é uma resposta pedido de socorro dos amazonenses. Dependendo dos valores arrecadados. Mais do que adquirir cilindros para doação a quem precisa emergencialmente, será construída uma mini usina de oxigênio que certamente ajudará a salvar incontáveis vidas.

A campanha teve início com a doação de mil reais, mas cada valor neste momento pode fazer a diferença para salvar uma vida.

Os dados para transferência são:

Banco Itaú
Agência: 0071
C/C: 41272-0
Pix: CNPJ 04.432.837./0001-60

Ajudem, compartilhem, contribuam.

O povo amazonense precisa de sua colaboração!

Com informações: CONAMP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.