CONAMP comemora 50 anos com Live Festiva no dia 1º/12

Transmissão terá sorteio exclusivo para associados de um carro 0 km.
18 de novembro de 2020 > Gerais

No dia 1º de dezembro, às 20h, a CONAMP realizará uma Live Festiva em comemoração aos seus 50 anos de existência. Durante a transmissão virtual pelo canal do YouTube da CONAMP, ocorrerão sorteios exclusivos de vários prêmios para os associados da CONAMP e afiliadas. Entre os prêmios, doados por patrocinadores do evento, estão um iPad mini, uma adega de vinho e um carro Renault Kwid 0km no valor de 45 mil reais.

Esta Live faz parte de uma série de eventos especiais para celebrar o dia 10 de dezembro, data de aniversário de 50 anos de fundação da entidade. Confira aqui a programação completa.

Inscrições Sorteio

Apenas os associados inscritos podem participar do sorteio. Ainda, os interessados nos brindes devem estar participando ao vivo da Live. A inscrição prévia pode ser feita até o dia 30/11, às 12h.

Acesse aqui o link de inscrição.

Leia aqui o regulamento do sorteio.

Clique aqui para acessar o link do YouTube da Live (Obs.: Adicione um lembrete para receber uma notificação quando o evento começar).

Independente do vínculo associativo, todos que compreendem a relevância histórica da entidade são convidados a festejar participando da transmissão on-line.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.