Conheça a Diretoria de Aposentados da APMP

André Glitz nomeia diretores
10 de setembro de 2019 > Aposentados, Diretoria

Na última sexta-feira, 06 de setembro, o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, recebeu na sede administrativa, em Curitiba, os procuradores de Justiça Aposentados Wanderlei Carvalho da Silva e Luiz do Amaral. Na reunião, os associados foram nomeados os novos Diretores de Aposentados da APMP.

A pauta tratou de temas afetos à mencionada Diretoria Operacional, com estratégias para a defesa daqueles que dedicaram a vida ao serviço público. Ficou definido que uma das atuações da Associação será no Congresso Nacional para aprovação da PEC 63/2013 (conhecida como a valorização por tempo no Ministério Público), que institui verdadeira progressão horizontal na carreira a partir de critérios objetivos, e com isso retornaria a paridade entre membros ativos e aposentados.

Ainda, foi deliberado pela realização de reuniões periódicas com os aposentados para tratar de assuntos de seus interesses. Aguardem mais informações.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.