Conselho Fiscal aprovou as contas da APMP, PROMED e Mútua do último trimestre de 2020

Reunião ocorreu por videoconferência, na última terça-feira (26/01)
29 de janeiro de 2021 > Diretoria

Na manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro, o Conselho Fiscal da APMP realizou reunião, por videoconferência, para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, da PROMED e da Mútua relativas ao 4º trimestre de 2020, meses de outubro, novembro e dezembro.

A reunião foi presidida pelo Presidente do CF, Fernando de Paula Xavier, e contou com a participação do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; dos Conselheiros Fiscais, Alexandre Ramalho de Farias, Aysha Sella Claro de Oliveira, Ricardo Barison Garcia; da colaboradora da APMP, da área financeira, Pricilla Lopes Costa; da Superintendente do PROMED, Lucimara Hipolito; do assistente financeiro da PROMED, Josmar Thá Rebello; e da representante da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes.

As receitas e despesas foram analisadas pelos conselheiros, que as aprovaram. Em continuidade ao processo de reorganização e reestruturação administrativa na APMP, neste mês de janeiro de 2021, foi criado um setor específico da área financeira e um setor de recursos humanos. 

Com isso, em atuação conjunta com o Conselho Fiscal, pretende-se conferir mais eficiência, transparência e profissionalismo na gestão administrativa e financeira da APMP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.