Diretoria da APMP realizou reunião virtual nesta sexta-feira (22)

Modificações do Estatuto da APMP foi a pauta do encontro
22 de janeiro de 2021 > Diretoria

Na manhã desta sexta-feira (21/01), ocorreu a Reunião Ordinária da APMP, por videoconferência. Estiveram presentes na reunião virtual o Presidente da Associação, André Tiago Pasternak Glitz; o Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia; o 1º Secretário, Fernando da Silva Mattos; a 2ª Secretária, Camille Marques Dib Crippa; a 2ª Tesoureira, Leandra Flores; e o Diretor de Patrimônio, Cláudio Franco Felix.

No encontro, a pauta principal foi a aprovação das modificações do Estatuto da APMP. Os participantes comentaram sobre os principais tópicos que necessitam de atualização, visando um documento que acompanha a evolução da entidade de classe.

Já em andamento, o processo de alterações no Estatuto tem 03 fases em sua programação: 

 1 - Uma comissão (formada pela associada Leandra Flores e pelos associados Cláudio Franco Felix; William Gil Pinheiro Pinto; e Marcelo Alessandro da Silva Gobbato) fez um estudo detalhado e revisão de todo o Estatuto, propondo alterações (concluída);

2 - Discussão do texto com as alterações e sugestões finais em reunião de Diretoria (em andamento);

3 - Com a aprovação da proposta da Comissão pela Diretoria, as modificações serão apresentadas aos associados e submetidas à aprovação em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser agendada.

Em breve serão divulgadas mais informações! Acompanhe nos canais de comunicação da APMP.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.