Diretoria de Acompanhamento Legislativo está com novo Diretor

Thimotie Aragon Heemann agora integra a Diretoria Operacional
15 de julho de 2021 > Acompanhamento Legislativo, Diretoria

No dia 13 de julho, última terça-feira, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, nomeou o associado Thimotie Aragon Heemann como Diretor de Acompanhamento Legislativo da APMP. 

O Promotor de Justiça, que atua em Campina da Lagoa, comentou sobre esse novo desafio frente à Diretoria Operacional: “Foi com muita honra e entusiasmo que recebi do Presidente André Glitz, o convite para integrar a Diretoria de Acompanhamento Legislativo da nossa querida APMP. Atravessamos um momento turbulento, no qual diversas proposições legislativas visam atingir de maneira direta ou indireta os interesses do Ministério Público e de seus respectivos membros. Encaro este novo desafio com a certeza de que teremos muito trabalho, mas na esperança de que bons frutos sejam colhidos!”.

Além de Thimotie, também integram essa Diretoria a associada Ana Paula Pina Costa e os associados Cláudio Franco Felix, Henrique Bolzani, Hugo Evo Magro Correa Urgano e Rodrigo Leite Ferreira Cabral.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.