Diretoria de Comunicação continua com o projeto do novo site para a APMP

Trabalhos continuam por meio de home office
4 de maio de 2020 > Comunicação, Diretoria, Inovação e Tecnologia

No final do mês de fevereiro, a APMP contratou empresa para o desenvolvimento do novo site e do novo sistema de reservas da Associação, efetivando um dos projetos da Diretoria de Comunicação. Devido à pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19), desde 20/03, a APMP adotou o atendimento remoto. Entretanto, mesmo diante deste cenário, a Diretoria e a equipe de funcionários continuam com suas atividades, por meio do home office.

Seguindo este formato de trabalho remoto, o projeto do novo site continua. A equipe envolvida, inclusive contando com o apoio da Diretoria de Informática, realiza reuniões periódicas, por videoconferência, e prossegue com o trabalho. Assim, em breve, todos os associados poderão navegar em um portal mais moderno e funcional, com um design clean e que poderá se adaptar em qualquer dispositivo, se adequando ao mundo mobile.

Ainda, a Diretoria de Comunicação continua com demais projetos, como a realização de campanhas institucionais para divulgar a atuação do Ministério Público do Paraná frente às ações de combate ao Covid-19.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.