Enquete da Mútua deve ser votada até esta sexta-feira (09/10)

Mutuários agora é hora de votar!
5 de outubro de 2020 > Diretoria, Mútua

Após intenso trabalho que contou com uma série de iniciativas para divulgação e discussão do novo regulamento da Mútua, chegamos na última semana de votação da Enquete sobre o tema.

Os associados mutuários devem votar até o dia 09 de outubro e optar por uma das  três alternativas para a formação do Fundo de Contingência (confira abaixo).

Proposta 1: Manter o modelo atual, repassando o valor integral do pecúlio aos beneficiários, mas instituir uma mensalidade de R$ 40,00 (quarenta reais) para formar a Reserva Técnica;

Proposta 2: Manter atual modelo de contribuição, apenas quando houver falecimento de associado, mas não repassar 100% do valor arrecadado para os beneficiários: o pecúlio seria formando por 92% do valor arrecadado e os demais 8% destinados exclusivamente a Reserva Técnica;

Proposta 3: Combinando as propostas 1 e 2, seria mantida a contribuição atual, quando houver falecimento de associado, repassando 98% do valor arrecadado para os beneficiários e instituir adicionalmente uma mensalidade de R$ 30,00 (trinta reais) para formar a Reserva Técnica, juntamente com os 2% não repassados.

A opção mais votada integrará o novo regulamento, que será submetido à votação e aprovação na Assembleia Geral Extraordinária, no dia 16 de outubro de 2020.

Vale destacar que, durante aproximadamente um mês, a Diretoria da APMP percorreu todo o Paraná, com reuniões on-lines, para apresentar os dados técnicos sobre o processo de aperfeiçoamento da Mútua e para ouvir as dúvidas dos associados. Também oportunizou atendimentos presenciais aos mutuários que tiveram alguma dificuldade em participar dos encontros virtuais, seguindo todas as exigências sanitárias, em razão da pandemia do novo coronavírus.  

Para facilitar, no final de agosto, foi criado um hotsite que reúne todas as informações e documentos sobre a Mútua. Clique aqui e acesse!

Observação: Para acessar será necessário o login e a senha do acesso restrito da APMP. Os associados podem solicitar os dados para o setor de informática (41-3352-2919 ou informatica@apmppr.org.br) da APMP ou fazer a recuperação de senha pelo próprio sistema de votação (basta o associado clicar no botão “Esqueci minha senha” e na tela “RECUPERAÇÃO DE SENHA” colocar o CPF e clicar no botão “Enviar”, que imediatamente será enviado no e-mail cadastrado o link para alterar senha). 

 Mais informações: (41) 99907-7415 e mutua@apmppr.org.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.