HOJE (18) | Live de Natal e Fim de Ano da APMP às 19h

Participe pelo canal do YouTube APMPParaná
18 de dezembro de 2020 > Gerais, Social e turismo

Hoje, a partir das 19h, a Associação realizará sua Live de Natal e Fim de Ano. Todos os associados e seus familiares estão convidados para essa celebração virtual!

O evento contará com música ao vivo, presença do Papai Noel e mais algumas surpresas, que estão sendo especialmente preparadas para a ocasião. 

A grande novidade desta Live será o sorteio de 33 prêmios, que serão sorteados a todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas. O sorteio de 32 itens será dividido em 08 macrorregiões do Estado e, em cada região, serão sorteados 04 prêmios (Cafeteira NespressoSmart speaker Amazon 5,5" com AlexaCaixa de som JBL Flip 5 e Whisky Chivas 18 anos). 

O prêmio final será uma TV Samsung 55" 4k, que será sorteada a todos os associados. O ganhador ou a ganhadora terá 05 minutos, a partir da proclamação do resultado, para ligar para ligar para o número (41) 98421-7192 e confirmar o prêmio.

Obs.: Somente os associados titulares estão concorrendo aos prêmios.

Clique abaixo para acompanhar a Live e ative o lembrete.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.