I Seminário de Direito Previdenciário da ESMAFE-PR ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho de 2021

Saiba mais e inscreva-se
12 de maio de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Nos dias 29 e 30 de junho de 2021, ocorrerá o I Seminário de Direito Previdenciário. Promovido pela Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE-PR), o evento é resultado de construção conjunta dos coordenadores das pós-graduações da Escola, José Antonio Savaris e Melissa Folmann

O evento on-line tem como objetivo falar sobre o direito previdenciário de forma leve, dinâmica e interativa, com o propósito de uma atuação prática e, ao mesmo tempo, de qualidade, com rigor técnico.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados da área, com perspectivas diferenciadas, sob aspectos sensíveis e centrais da teoria e da prática, válidas para o direito previdenciário e para a formação global do operador. Além disso, o Seminário contará com a participação dos alunos da ESMAFE-PR, com trabalhos técnicos e atuais que serão apresentados em rodadas mediadas por professores debatedores.

Os associados interessados podem se inscrever gratuitamente. O Seminário será transmitido por meio da plataforma Zoom. Ainda, os participantes terão certificação de 20h.

Clique aqui para se inscrever e conferir a programação completa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.