Inscrições abertas para o I Congresso Nacional Virtual do Tribunal do Júri

Evento gratuito é exclusivo para membros do MP brasileiro. Participe!
24 de março de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O I Congresso Nacional Virtual do Tribunal do Júri ocorrerá de 05 a 09 de abril e tem realização da Strategia Palestras e Treinamentos; com a coordenação de Eugênio Paes Amorim, Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul; e apoio da Confraria do Júri.

O Congresso é exclusivo para membros do Ministério Público brasileiro e contará com a presença de palestrantes que atuam e tem vasta experiência na área, dentre eles está o associado Marcelo Balzer Correia, Promotor de Justiça do MPPR, que falará sobre o tema “As diligências preparatórias para o plenário”.

Sobre o Congresso

Tem o propósito de realizar uma verdadeira imersão nos plenários do Júri, no intuito de compartilhar, de modo geral, o ensinamento dos expositores. Dessa forma, contribuirá com as atuações dos Promotores de Justiça perante o Tribunal do Júri.

Inscrições

A inscrição é gratuita e a organização do evento solicita que esta seja realizada com o e-mail pessoal, e não o institucional. Os associados interessados podem inscrever-se por meio do site do Congresso, disponível aqui.

Após a inscrição, será enviado um link de acesso ao e-mail fornecido.

Participe!

I Congresso Nacional Virtual do Tribunal do Júri

Data: 05 a 09 de abril de 2021

Modo: Transmissão on-line

Mais informações: https://congressojuri.strategia.life/congressojuri

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.