Inscrições abertas para Webinário internacional com o tema "Estratégias Globais para reduzir a corrupção"

Associados podem se inscrever até 18/11
18 de November de 2020 > Gerais

No dia 23 de novembro, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoverá o Webinário “Estratégias globais para reduzir a corrupção - como e por que o compliance importa”. O evento on-line ocorrerá pela plataforma Zoom, com início às 14h e encerramento às 19h30, e contará com autoridades do Brasil e de outros países.

O Webinário tem como objetivo promover a escuta ativa e múltipla de diversificados segmentos, nacionais e internacionais, em relação ao compliance e à atuação de combate à corrupção e ao crime organizado. 

A mesa de abertura contará com a presença do Presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Luiz Fux; da Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil; e do Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Eduardo André Brandão de Brito Fernandes.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Inscrições

Os associados interessados podem realizar sua inscrição até o dia 18 de novembro. O encontro é destinado a Magistrados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos e atores do sistema de combate à corrupção e ao crime organizado. 

Inscreva-se aqui.

Webinário “Estratégias globais para reduzir a corrupção - como e por que o compliance importa

Data: 23 de novembro de 2020

Horário: 14h às 19h30

Modo de realização: Plataforma Zoom

Inscrições: Até 18 de novembro de 2020

Realização: Conselho Nacional de Justiça

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.