Lar Nossa Vida é a nova conveniada da APMP

Atendimento exclusivo e descontos na casa de repouso
22 de fevereiro de 2021 > Convênios, Gerais

A Diretoria de Convênios da APMP firmou convênio com a casa de repouso Lar Nossa Vida, garantindo descontos e atendimento exclusivo para os associados, seus dependentes e funcionários da APMP.

Com duas unidades em Curitiba, o Lar Nossa Vida é uma residência exclusiva para senhoras, acima de 60 anos, com foco em moradia permanente, assistida 24 horas por dia com uma equipe multidisciplinar. Dentre as atividades exclusivas está a massoterapia individual e artesanato em grupo, além de fisioterapeuta e terapeuta ocupacional individual e musicoterapia em grupo. Por ter mais funcionários do que residentes, a casa de repouso promove maior qualidade de vida para as idosas e assegura tranquilidade às famílias. Outros dois benefícios são as visitas liberadas sem agendamento e as câmeras 24h com acesso do familiar protegido por senha.

Benefícios

Este convênio garante aos associados, seus dependentes e funcionários da APMP desconto de 50% na primeira mensalidade e a partir da segunda mensalidade 10% de desconto fixo. Com o acordo, o Lar também oferece agendamento com atendimento exclusivo (de segunda à domingo) para conhecer a casa e seu funcionamento e, para o associado que tiver interesse, uma visita no domicílio, sem custo da responsável técnica, para avaliação médica da futura moradora.

Para desfrutar dos benefícios é necessária a apresentação de carteira funcional ou declaração de vínculo da APMP. 

Esse convênio se estende aos associados da Associação de Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e da Associação Paranaense de Juízes Federais (APAJUFE).

Clique aqui e confira o termo do convênio e mais informações.

Lar Nossa Vida
Unidade Jd. Social: Rua Madre Leonie, 548 - Jd. Social, Curitiba/ PR
Unidade Jd. Petrópolis: Rua Alberto Pasqualine, 419 - Uberaba, Curitiba/ PR
Site: http://www.larnossavida.com.br/
Telefone: (41) 3364-4122

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.