Live comemorativa de aniversário da APMP será nesta quinta-feira (10/09), às 18h

Encontro terá música ao vivo e marcará também a inauguração de novo espaço associativo na APMP
9 de setembro de 2020 > Gerais, Social e turismo

Em comemoração ao aniversário de 69 anos da APMP, nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 18h, ocorrerá uma Live comemorativa! Todos os associados estão convidados para esta celebração, que terá uma programação cheia de novidades.

Com apresentação do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, para este encontro virtual foram convidados todos os ex-Presidentes da Associação. Ainda, haverá música ao vivo, além de uma apresentação musical realizada pelo associado Odoné Serrano Júnior, Promotor de Justiça.

A grande novidade na live será a inauguração de espaço revitalizado na sede administrativa da APMP, com a entrega da nova galeria de Presidentes da Associação e a mini biblioteca. Este ambiente ficará localizado no hall de entrada do 2º andar do edifício da sede, que passou por uma reformulação e será um novo espaço de encontro, leitura e congraçamento aos associados.

Durante a Live, também será realizado um sorteio de dois iPads, confira abaixo os modelos selecionados.

Brinde 1 - iPad Air Apple MUUJ2BZ/A 64GB, Tela Retina 10,5", Wi-Fi, Bluetooth, Câmera de 8 MP e Processador A12 Bionic - Cinza Espacial;

Brinde 2 - iPad Mini Wi-Fi + Cellular 64Gb - Prateado.

Inscreva-se no formulário a seguir para participar do sorteio: https://bit.ly/SorteioLiveAniverAPMP.

Obs.: O sorteio é exclusivo para associados titulares da APMP e será realizado durante a Live de Aniversário da APMP (10/09/2020).

IMPORTANTE: Para a validação dos prêmios aos associados sorteados, estes deverão estar acompanhando a Live ao vivo.

Para acompanhar a Live comemorativa, os interessados devem acessar o canal: www.youtube.com/APMPParaná.

Ainda, é possível já se inscrever no canal do Youtube APMPParaná para receber uma notificação logo que o evento começar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.