Live Festiva de 50 anos da CONAMP sorteou associada da APMP

Além do Paraná, associados de Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e Rondônia também foram premiados
4 de dezembro de 2020 > Gerais

Nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, a CONAMP realizou a Live Festiva em comemoração aos seus 50 anos de história, que contou com a presença virtual de milhares de associados da Associação Nacional e afiliadas. O evento on-line, transmitido pelo Youtube, foi gravado e já está disponível aqui.

Com muita animação da banda Sideral, a Live contou com sorteio de 05 prêmios (doados por patrocinadores do evento), exclusivos para os associados da CONAMP e afiliadas. A associada Valéria Feres Borges, Promotora de Justiça do MPPR, foi sorteada com o prêmio de um tablet iPad mini 5 Apple. Ainda, foram contemplados Henrique Rech Neto, associado da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS), que ganhou uma Adega Electrolux; Úrsula Catarina Fernandes da Silva Pinto, associada da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), que ganhou um celular Galaxy S20+; Celia Lúcia Vaz de Araújo, associada da Associação Espírito-Santense do Ministério Público (AESMP), que ganhou um notebook Samsung Book X40. Por fim, quem ganhou um carro Renault Kwid foi Jovilhiana Orrigo Ayricke, associada da Associação do Ministério Público do Estado de Rondônia (AMPRO). 

Além destes 05 prêmios, a CONAMP sorteou 50 exemplares do livro “A Defesa dos Interesses Difusos em Juízo” e 04 associados da APMP foram contemplados, são eles: Natasha Scafi de Vasconcelos Garcia; Ricardo Casseb Lois; Simone Berci Françolin; e Doriana Pietczak Drabecki. Confira aqui a lista completa dos sorteados.

Estiveram presentes na Live o Presidente da CONAMP, Manoel Murrieta; o 1º Vice-Presidente da CONAMP; Tarcísio Bonfim; o 2º Vice-Presidente da CONAMP, Paulo Penteado; o Secretário-Geral da CONAMP, Romão Ávila; a Coordenadora da Comissão de Aposentados da CONAMP, Ana Maria Mai; e a Coordenadora da Comissão de Mulheres da CONAMP, Gabriela Manssur. Além disso, ao longo da transmissão, foram exibidos vídeos gravados de autoridades que parabenizaram a CONAMP por seu aniversário.

O dia 10 de dezembro é a data oficial de aniversário da CONAMP. Porém, as comemorações de 50 anos da CONAMP ocorrerão também durante o ano de 2021. Veja aqui a programação completa.

Acesse já o novo site da CONAMP, lançado durante a Live: https://www.conamp.org.br/

Com informações: CONAMP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.