PESQUISA: Associado Aposentado e Pensionista, a APMP quer saber sua opinião

Diretoria de Comunicação realiza pesquisa direcionada aos associados aposentados e pensionistas
25 de fevereiro de 2021 > Aposentados, Gerais, Pensionistas

A Diretoria da APMP está atenta à necessidade de melhorar cada vez mais sua comunicação e de buscar meios para se aproximar dos associados aposentados e pensionistas, por isso está desenvolvendo uma política de comunicação especialmente voltada a esse público. Entre as iniciativas para conhecer os anseios dos aposentados e pensionistas, no que tange a área de comunicação, a Diretoria de Comunicação está realizando uma pesquisa direcionada a esse público. 

Na enquete, a APMP quer identificar qual seria o melhor meio de comunicação para envio de informações aos associados aposentados e pensionistas e quais os temas de maior interesse. 

A pesquisa é rápida, dura cerca de 02 minutos e é totalmente on-line. O prazo de resposta é de 25 de fevereiro a 12 de março de 2021.

Reforçamos que as diretrizes e iniciativas desta nova política de comunicação voltada aos aposentados e pensionistas tomarão com base os resultados da pesquisa. 

Desta forma, convidamos todos os associados aposentados e pensionistas a participar da enquete para que consigamos realizar uma análise criteriosa e fiel da realidade e com isso aperfeiçoar nossa comunicação.

CLIQUE AQUI E RESPONDA!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.