Presidente da APMP integra Grupo de Trabalho sobre PEC da Previdência

Reunião ocorre nesta quarta-feira (13)
13 de março de 2019 > Diretoria

Nesta quarta-feira, 13 de março, o presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), Cláudio Franco Felix, está em Brasília e participa de reuniões do Grupo de Trabalho da CONAMP, que tem como foco debater, acompanhar, examinar e oferecer sugestões à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019 (Reforma da Previdência). 

Cláudio integra o Grupo, que foi criado recentemente pelo presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Victor Hugo Azevedo. O Grupo tem coordenação do presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado Teixeira Júnior. Também integram o Grupo o presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Elísio Teixeira Lima Neto; a presidente da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB), Janina Schuenck Brantes Sacramento; o presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Luciano César Casaroti, e os ex-presidentes Luciano Oliveira Mattos de Souza - Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ); Marcelo Lima de Oliveira - Ministério Público de Rondônia (MPRO); e Marcelo Rovere - Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).

Na manhã desta quarta, a reunião ocorre em conjunto com o Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (FONACATE), com o objetivo de potencializar os resultados dos trabalhos e definir o foco de atuação neste primeiro momento.

O grupo está recebendo sugestões e contribuições sobre a matéria, desta maneira, os associados interessados em colaborar podem enviar os materiais para o e-mail presidencia@apmppr.org.br.  O presidente da APMP, Cláudio, está engajado no acompanhamento da PEC da Reforma da Previdência.

 

Reunião FONACATE

 

Reunião CONAMP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.