Presidente da APMP trata de assuntos institucionais com PGJ e com assessoria da SUBADM

Saiba mais
19 de junho de 2020 > Assuntos Institucionais, Diretoria

Nesta semana, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou de mais uma reunião com o Procurador-Geral de Justiça do MPPR, Gilberto Giacoia, para tratar de assuntos institucionais.

Entre os temas discutidos, estavam projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional, em Brasília, e que afetam a atuação do Ministério Público, além de propostas legislativas em trâmite na esfera estadual.

Essas reuniões, com temas de interesse dos associados, têm ocorrido com periodicidade e não apenas com a PGJ, mas com outros órgãos da Administração Superior do Ministério Público do Estado do Paraná.

Para o Presidente da APMP, essa atuação conjunta e a aproximação entre as duas instituições, APMP e MPPR, é essencial: “O diálogo constante possibilita que temas relacionados ao Ministério Público e de interesse dos nossos associados sejam permanentemente apresentados pela entidade de classe à Instituição, que tem se mostrado sempre atenta e sensível às atuais circunstâncias do momento”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.