Presidente e 2ª Vice Presidente da APMP participaram de sala temática na CONAMP WEBCONFERENCE

Veja como foi
26 de fevereiro de 2021 > Diretoria

Nesta semana, entre os dias 23e 25 de fevereiro, foi realizada a CONAMP Webconference. Evento 100% virtual e gratuito em comemoração aos 50 anos da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público.

Desde o primeiro dia, associados da APMP acompanharam o evento e puderam ouvir grandes nomes do mundo jurídico debatendo sobre os desafios futuros para o Ministério Público e toda sociedade.

No segundo dia de evento, ocorrem cinco salas temáticas, com o objetivo de aprofundar o conhecimento e produzir conhecimento sobre a atuação do Ministério Público. As salas ocorreram apenas pelo aplicativo Zoom. 

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, foi o mediador e a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia, foi uma das palestrantes da sala virtual com o tema “Participação do Ministério Público no processo legislativo: desafios e soluções para uma atuação proativa”. Além desta sala, os associados puderam acompanhar mais 04 salas que trataram sobre os seguintes assuntos: Os Desafios Penais na Era da Proteção de Dados; Lavagem de dinheiro: atualidades e aspectos da (in)eficiência no combate à corrupção; Violência Institucional de Gênero; e A Efetivação da Garantia Constitucional da Paridade aos Membros do Ministério Público.

Saiba mais sobre o evento aqui e confira as gravações das palestras de abertura e de encerramento do evento. 

Com informações: CONAMP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.