RADAR APMP – Associação atualiza constantemente sobre funcionamento das sedes em todo o Paraná

Confira como está o atendimento em cada sede da APMP
11 de junho de 2021 > Diretoria

Desde o mês de outubro de 2020, quando a Diretoria da APMP inicou o processo de reabertura das sedes, a Associação mantém uma página exclusiva no site com as informações mais atualizadas sobre o funcionamento de cada uma das suas sete sedes.

Neste espaço, seguindo os decretos municipais conforme a localidade da sede da APMP, há o que está aberto, fechado ou de uso restrito.

Desde o início da pandemia, a Associação segue restritamente as normas vigentes e a cada publicação de novo decreto, atualiza as informações nesta página específica.

Desta maneira, caso o associado queira saber sobre o funcionamento e o atendimento em alguma das sedes da Associação, basta acessar o nosso site ou clicar aqui.

Central de Reservas da APMP

Importante destacar também que com a implantação da Central de Reservas da APMP os associados podem solicitar as reservas dos espaços diretamente pelo site da Associação, na área de Reservas (solicite aqui sua reserva). 

Ainda, para dinamizar a comunicação com o associado, as informações complementares sobre as reservas podem ser consultadas pelo e-mail atendimento@apmppr.org.br ou pelo Whats Central de Reservas APMP (41) 98421-7139, canal implementado no início do mês de maio.

Obs.: Horário de atendimento Whats e E-mail → De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 18h.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.