Resultado - Enquete Mútua sobre o Fundo de contingência

Mais de 70% dos mutuários participaram! Confira a opção vencedora.
13 de outubro de 2020 > Diretoria, Mútua

Com uma participação expressiva, mais de 70% dos mutuários votaram na enquete da Mútua sobre a formação do Fundo de Contingência. A opção escolhida pela maioria dos mutuários, com 267 votos, foi a proposta 01que institui uma mensalidade de R$ 40,00, a ser descontada mensalmente de todos os mutuários e destinada exclusivamente à composição do Fundo de Contingência.

O processo de votação foi exclusivamente on-line, com início em 28 de agosto de 2020 e se encerrou na última sexta-feira, dia 09 de outubro de 2020. Durante todo este período, a Diretoria da APMP realizou diversas reuniões virtuais para apresentar o novo regulamento da Mútua e as alternativas de votação da enquete. Ainda, foram realizados atendimentos presenciais para os associados que não puderam participar dos encontros on-lines, seguindo todas as exigências sanitárias, em razão do novo coronavírus.

Agora, essa opção mais votada foi incorporada ao novo regulamento da Mútua, que será votado na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) desta sexta-feira, 16 de outubro de 2020 (leia aqui o edital de convocação).

As demais opções, proposta 02, que destinava 8% do pecúlio ao Fundo de contingência, e a proposta 03, que instituía uma mensalidade de R$ 30,00 e destinava o 2% do pecúlio ao Fundo de Contingência, receberam 260 e 56 votos, respectivamente.

Mais informações sobre a Mútua: (41) 99907-7415 ou pelo e-mail mutua@apmppr.org.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.