Resultado do Sorteio - 1 vaga para o Congresso Integrado Online

Confira a ganhadora
3 de novembro de 2020 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Na tarde desta terça-feira (03/11), a APMP sorteou 01 vaga para o Congresso Integrado Online 7º ENQFor/4º Encontro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF), que ocorrerá de 09 a 11 de novembro de 2020, com o tema “Ciências Forenses sem fronteiras”.

Participaram do sorteio 17 associados e a ganhadora foi a Promotora de Justiça Ana Paula Martins Cesconetto Branco. O sorteio foi realizado por meio do site sorteiogo.com.br e transmitido ao vivo, pelo menu Teleconferência, do site da APMP (assista aqui).

Confira aqui a lista com o resultado geral e colocação de cada associado.

Sobre o Congresso Integrado Online

O encontro será totalmente online, com três dias de imersão nos diversos assuntos que englobam a área Forense. O programa do Congresso está estruturado e distribuído em 12 salas temáticas simultâneas com diversas palestras, 4 conferências e mesas-redondas e 11 minicursos, com grandes nomes nacionais e internacionais das Ciências Forenses.

Para saber mais sobre o Congresso e sua programação, clique aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.