Resultado Sorteio - 1 vaga para curso on-line internacional "Política, Corrupção e Máfia"

Confira o ganhador
25 de setembro de 2020 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Sorteios

Na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro, a APMP sorteou 01 vaga para o curso on-line internacional “Política, Corrupção e Máfia: da operação mãos limpas na Itália à reflexão para os dias atuais”, que ocorrerá nos dias 08, 09, 15 e 19 de outubro de 2020. Participaram do sorteio 37 associados e o ganhador foi o Promotor de Justiça Leonardo Dumke Busatto. O sorteio foi realizado por meio do site sorteiogo.com.br e transmitido ao vivo, pelo menu Teleconferência, do site da APMP (assista aqui). 

Confira aqui a lista com o resultado geral e colocação de cada associado.

Os associados que não foram contemplados no sorteio podem inscrever-se com 20% de desconto, para utilizá-lo basta aplicar o código CONAMP20 no momento da compra (no site Sympla). O investimento é de R$ 600,00 + taxa de 10% Sympla para inscrições até o dia 28 de setembro.

Os encontros virtuais ocorrerão pela plataforma Zoom (o link será enviado no dia da aula, por e-mail) e as aulas serão gravadas. Ao final, os participantes receberão Certificado Internacional de 10 horas-aula.

Confira a programação completa e saiba mais aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.