Resultado Sorteio Temporada de Verão 2020/2021 – Sede Litorânea

Confira os contemplados e saiba como serão as novas reservas nas vagas remanescentes
15 de dezembro de 2020 > Gerais, Sorteios

Na tarde dessa segunda-feira, 14 de dezembro, foi realizado o sorteio da Temporada de Verão 2020/2021 da Sede Litorânea da APMP. Ao todo participaram 108 associados. O sorteio foi realizado já pelo novo sistema de reservas on-line da Associação e transmitido pela internet, em tempo real, pelo menu “TVAPMPPR”, do site da APMP (assista aqui ao sorteio). 

Conforme divulgado, neste ano o sorteio foi em etapa única, com o período de inscrição que compreendeu de 24/11/2020 a 11/12/2020, sendo que o associado pôde se inscrever em apenas UM ÚNICO PERÍODO DE OCUPAÇÃO, dos oito disponibilizados (veja mais aqui).

Vale lembrar, em razão das exigências rigorosas vigentes no Município de Matinhos/PR*, apenas 10 apartamentos por período foram sorteados e, até o momento, somente o uso do hotel estará liberado para utilização dos associados. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO DO SORTEIO.

Quatro períodos tiveram todas as vagas ocupadas: 2º (Ano novo), 3º, 4º e 8º (Carnaval). Nos demais períodos ainda há vagas remanescentes, confira abaixo:

PERÍODOS¹                                                                                         VAGAS DISPONÍVEIS¹

1º período – Natal (23/12/20 a 30/12/20)                                            03

5º período  (20/01/21 a 27/01/21)                                                         03

6º período (27/01/21 a 03/02/21)                                                          04

7º período (03/02/21 a 10/02/21)                                                          07

¹ Observação: Vagas disponíveis na data do sorteio, 14 de dezembro de 2020. Esse número pode mudar, com as novas solicitações de reservas.

 

Novas reservas, segundo apartamento e lista de espera

Para as novas reservas, sejam elas:

  • de associados que não participaram do sorteio e estão interessados nas vagas remanescentes ou em entrar em alguma das listas de espera;
  • dos que participaram do sorteio, foram contemplados e estão interessados no segundo apartamento ou no mesmo período ou em outro período;
  • dos que participaram do sorteio, foram contemplados e desejam entrar em lista de espera, tanto no período já contemplado, quanto em outro período;
  • dos que participaram, encontram-se em lista de espera e desejam uma acomodação em outro período;

o sistema será aberto para todas essas inscrições nesta terça-feira, 15 de dezembro, a partir das 15h, e o prazo se encerra às 13h, do dia 18 de dezembro, próxima sexta-feira. A confirmação destas reservas ocorrerá na tarde do próprio dia 18 e será conforme o horário e a data de solicitação no sistema, sendo que será dada prioridade aos associados que não participaram do sorteio ou que se encontram em lista de espera, sem nenhum apartamento.  Tal critério se faz necessário para oportunizar que mais associados possam utilizar a sede na Temporada de Verão.

Seguindo o mesmo critério, salientamos ainda que, ao vagar um apartamento de algum período com lista de espera, os associados que não foram contemplados em nenhum período têm precedência aos que já foram sorteados. 

Ademais, informamos que o sistema será novamente liberado para reservas às 15h do dia 21/12/2020 e é a partir dessa data que os associados podem solicitar mais de dois apartamentos, desde que existam vagas remanescentes.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Valor do Pacote

A APMP está trabalhando com duas opções de pacote.

A primeira depende de alteração das regras do Município de Matinhos para a utilização das áreas comuns, até o dia 23 de dezembro de 2020. Neste caso, o valor do pacote será de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), importância correspondente a 07 (sete) diárias, incluído o café da manhã para até 05 (cinco) pessoas por apartamento e a taxa de limpeza. O valor será descontado na folha de pagamento do mês subsequente ao uso, mediante autorização concedida pelo associado no ato da inscrição.

Neste cenário, a APMP está se organizando para que a Temporada de Verão ocorra como nos outros anos, com as roupas de cama, recreação e liberação de demais espaços, contudo, precisamos aguardar se haverá alteração nas regras do Município. Veja aqui o regulamento da sede.

Na segunda hipótese, trabalha-se com a manutenção, pelo Município, das atuais restrições de uso das áreas comuns e realização das atividades atualmente existentes.

Neste caso, será aplicado valor diferenciado e reduzido do pacote, a ser divulgado de acordo com as regras municipais e respetivas restrições. 

 

Cancelamento

Os associados devem informar os cancelamentos via e-mail (cerimonial@apmppr.org.br) e as regras com os respectivos prazos seguem abaixo:

  1. Com até 15 dias de antecedência ao início do período requerido - sem ônus de pagamento (com exceção do 1º e 2º período *);
  2. Com até 07 dias de antecedência ao início do período requerido - cobrança de 30% do valor do pacote (com exceção do 1º e 2º período *);
  3. Com até 02 dias de antecedência ao início do período requerido - cobrança de 50% do valor do pacote;
  4. A não observância dos prazos acima descritos e a não ocupação do período requerido acarretará o desconto integral do valor do pacote;

* Para o 1º e 2º período, o cancelamento, sem o ônus de pagamento, deverá ocorrer até o dia 21 de dezembro de 2020.

 

 Natal e Ano Novo

Informamos que, excepcionalmente, em razão da pandemia e dos decretos de Matinhos, nesta Temporada não haverá os tradicionais Jantares festivos de Natal e Réveillon. Contudo, informamos que o restaurante está preparando um cardápio especial para servir à la carte, com observância de todas as regras de segurança sanitária exigidas.

 

Utilização da Sede*

Conforme mencionado anteriormente, somente o uso do hotel estará liberado para os associados, nos temos das regras municipais atualmente vigentes.

Em razão dessas normas municipais, não estarão autorizados:

  • Uso de cadeiras e guarda-sóis;
  • Aluguel de roupa de cama e banho;
  • Uso das áreas dos espaços comuns (piscinas, vestiários, deque, academia, salões, sala de TV, churrasqueiras, campos de futebol, etc.);
  • Uso da lavanderia.

Em relação ao atendimento do restaurante, não haverá serviço de buffet e as refeições serão servidas somente à la carte, das 11h às 16h e das 18h às 23h. O serviço de café da manhã será das 07h30 às 09h30.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara por todos, em todos os espaços comuns, de acordo com os termos da Lei Estadual 20.189/2020.

 

Ainda, em atenção às exigências sanitárias do município, a equipe de funcionários da APMP estará reduzida.

Mais informações: (41) 99907-7415 ou cerimonial@apmppr.org.br.

 

* As condições de utilização estão de acordo com os Decretos Municipais Nº 454/2020 (leia aqui), que dispõe sobre as medidas de funcionamento dos hotéis e similares durante a pandemia da COVID-19; e Nº 569/2020 (leia aqui), que dispõe sobre a prorrogação das normas de retorno gradativo da reabertura da economia no Município de Matinhos/PR. 

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