Todos contra o novo CPP

Associado, colabore nesta campanha da APMP
6 de maio de 2021 > Acompanhamento Legislativo, Defesa de Prerrogativas, Diretoria

A APMP está mobilizada na campanha Todos contra o novo CPP, em conjunto com a CONAMP e demais associações estaduais do Ministério Público. Neste contexto atual de alerta devido à reforma do Código de Processo Penal (CPP), com a tramitação do PL 8045/2010, a Associação está lutando contra os retrocessos da proposta e convoca todos os associados para se juntarem a nós, em suas redes sociais, em mobilização para combater esse enfraquecimento do Ministério Público e de toda a Justiça.

Confira abaixo os materiais da campanha e ajude a compartilhar na suas redes sociais. Manifeste-se! Lute conosco, dessa forma, a campanha alcançará um maior número de pessoas da sociedade e chamará a atenção, inclusive dos parlamentares, para os perigos do atual texto da reforma.

Vídeos da Campanha - Clique aqui.

Obs.: Lembrando que você também pode compartilhar os vídeos diretamente pelo link do YouTube. Veja a seguir os links disponíveis.

03/05/2021 - André Glitz fala sobre “Competência, Atos Processuais e Nulidades” - Reforma do CPP: https://youtu.be/1Tn87ZY_LPA.

06/05/2021 - André Glitz fala sobre “Processo, Procedimentos e Cooperação Jurídica” - Reforma do CPP: https://youtu.be/fFUY2AtRA1s.

Imagens da Campanha - Clique aqui.

Hashtags oficiais para compartilhamento nas redes sociais:

#ChegaDeImpunidade #brasilcontraimpunidade #corrupçãonão #impunidadenao #estamosdeolho #euapoioministériopúblico #estoucomministériopúblico #justiçaeficiente #democracia #mpforte #ministériopúblicopramimpravcprobrasil #corruptosnãopassarão #cpp #reformacpp

 

Campanha CONAMP #ChegaDeImpunidade

Participe também da campanha da CONAMP e nos ajude a impedir a fragilização de todo o sistema penal criminal. 

Baixe aqui a sua moldura e publique sua foto nas redes sociais com a hashtag: #ChegaDeImpunidade

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.