Última turma de 2020 do Curso On-line com o melhor Sommelier do Brasil será no dia 27 de novembro

Inscreva-se e aprenda mais sobre vinhos Brasileiros
13 de novembro de 2020 > Eventos Culturais, Gerais

Encerrando as edições de 2020 do Curso On-line sobre Vinhos com Diego Arrebola, melhor Sommelier do Brasil, que foram um sucesso de participação e proporcionaram novas interações digitais e experiências culturais imersivas, a 7ª turma ocorrerá no dia 27 de novembro, às 20h.

Após uma viagem cultural sobre vinícolas e vinhos de diversos lugares, como Portugal, Argentina, Chile, Espanha e Califórnia, o tema desse último encontro pousou no “Brasil”, atendendo à sugestão dos próprios associados.

O curso é exclusivo e gratuito para os associados e dependentes da APMP e ocorrerá pelo aplicativo Google Meet. Ainda, os inscritos concorrerão ao sorteio de um brinde.

O notável convidado, finalista mundial do concurso de melhor sommelier, fará sua palestra e, na sequência, realizará um bate-papo para esclarecer dúvidas e conversar com os participantes.

Para marcar mais a experiência e os participantes saborearem um pouco dos vinhos de nosso país, é possível adquirir kits de vinhos. A compra deve ser realizada diretamente com a representante da Importadora Terroir Vinhos de Boutique, Débora Kellermann, pelo telefone celular 51 98220-7008 (atende via WhatsApp).

IMPORTANTE: A aquisição do Kit deve ocorrer até o dia 17/11/2020, para os residentes no interior do Estado. Para Curitiba, os pedidos podem ser realizados até o dia 22/11/2020.

Confira abaixo os kits disponíveis para a 7º Turma do Curso On-line de Vinhos:

KIT 02 VINHOS - Valor promocional R$ 200,00

- Vinho Brut Branco: http://pizzato.net/pt-BR/rotulos/vale-dos-vinhedos/pizzato-brut-branco

- Vinho Tinto: https://www.camposdecima.com.br/vinho-assinatura

KIT 03 VINHOS - Valor promocional R$ 256,00

- Vinho Brut Branco: http://pizzato.net/pt-BR/rotulos/vale-dos-vinhedos/pizzato-brut-branco

- Vinho Tinto: https://www.camposdecima.com.br/vinho-assinatura

- Vinho Sauvignon Blanc: https://www.vinhosevinhos.com/vinho-hiragami-torii-sauvignon-blanc-750ml.html

(*) Importante: os vinhos devem ser adquiridos com a representante da Terroir Vinhos de Boutique e não adquiridos pelo site.

Contato Débora Kellermann – Representa Terroir Vinhos de Boutique: 51 98220-7008

Garanta já a sua vaga no último curso de 2020! Participe!

Clique aqui e inscreva-se. 

 

Sobre Diego Arrebola

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Diego Arrebola é tricampeão brasileiro de Sommellerie (2012, 2016 e 2018), ou seja, ele já representou o país por três vezes na disputa pelo título de melhor sommelier do mundo.

Sua formação inclui o certificado de sommelier pela Association de la Sommellerie International (ASI), além de certificações na Itália (Associazione Italiana Sommelier – AIS) e nos Estados Unidos (The Court of Master Sommelier – CMS).

Traz em seu currículo experiência em restaurantes de destaque, com a elaboração de cartas de vinhos amplamente reconhecidas pela imprensa nacional e internacional. Desde 2011, é consultor e palestrante. Em 2015, em parceria com a sommélière Gabriele Frizon criou a EntreCopos, empresa dedicada a eventos, palestras e workshops. Diego faz parte ainda do corpo docente do WSET da Enocultura.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.