Whats APMP - Canal de comunicação exclusivo para nossos associados

Veja como é fácil se cadastrar e receber as informações na palma de sua mão
22 de junho de 2020 > Comunicação, Gerais

Com a nova política de comunicação da APMP, implantada desde agosto de 2019, os associados recebem informativos semanais sobre as ações da Diretoria diretamente pelo Whats APMP.

O canal conta com mais de 650 associados titulares cadastrados, que, semanalmente, de uma maneira descomplicada e fácil recebem as principais informações da Associação, como reuniões institucionais, matérias legislativas, protocolos de requerimentos, comunicados, agenda de eventos e palestras, entre outras pautas.

Se você ainda não recebe tal comunicação, veja como é fácil se cadastrar no Whats APMP:

: Salve o número do telefone (41) 99735-3377 na agenda do seu celular, com o nome “Whats APMP”;

: Abra o aplicativo do WhatsApp e envie uma mensagem para esse número com NOME, CARGO e CIDADE;

: Pronto! Após o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação.

É importante ressaltar que, ao se cadastrar, você não participará de um grupo de WhatsApp, mas sim de uma lista de transmissão. A lista permite que a mesma mensagem seja encaminhada para vários contatos de uma só vez, sem a necessidade da criação de um grupo. Contudo, a mensagem só é enviada para os contatos que possuem o número salvo no telefone celular. Portanto, para receber os informativos, é necessário salvar o número institucional na agenda de seu telefone.

Cadastre-se!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.