Workshop Finanças e Investimento terá seu último encontro no dia 29 de abril

Segunda live ocorreu nesta quinta e o tema tratado foi Renda variável
23 de abril de 2021 > Eventos Culturais, Gerais

A segunda live do Workshop “Finanças e Investimento”, promovido pela APMP e pela Sacre Investimentos, ocorreu nesta quinta-feira, 22 de abril. O encontro on-line foi sobre as 5 armadilhas ao investir em renda variável, com o especialista em Renda Variável, Gustavo de Gaspari.

Gustavo falou sobre bolsa de valores, erros na execução da ação, time de compra e dicas do momento, diferentes tipos de ações, além de responder as perguntas enviadas pelos associados e pelo mediador Alessandro Franzoni, sócio assessor da SACRE (assista aqui). 

O primeiro encontro ocorreu no dia 15 de abril e tratou sobre “Aposentadoria e Previdência: Tomando decisões no presente para garantir o futuro” (clique aqui e confira).

Na próxima quinta-feira (29/04), o último bate-papo deste workshop será com o Head de Investimentos e Especialista em Renda Fixa, Rafael Martinelli, que abordará o tema “Estruturando uma carteira de investimentos vencedora”.

Para participar, aos que ainda não realizaram a inscrição, basta clicar no link e se inscrever: conteudos.sacreinvestimentos.com.br/apmp.

O evento é gratuito e exclusivo aos associados e seus dependentes.

Ainda dá tempo de aprender mais sobre educação financeira, assista aos encontros anteriores e participe!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.