Workshop virtual sobre “Cervejas Especiais” será no dia 30 de abril

Evento é gratuito e conta com kit degustação de cortesia. Vagas limitadas!
1 de abril de 2021 > Eventos Culturais, Gerais

Em continuidade às atividades culturais associativas e buscando oportunizar novas experiências aos associados e dependentes neste contexto de pandemia, a APMP está promovendo o workshop virtual sobre “Cervejas Especiais. O curso será no dia 30 de abril, às 20h, com Daniel Wolff, sommelier de cervejas, jurado internacional, além de fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com.

A iniciativa é 100% on-line e gratuita para os associados e seus dependentes. Ainda, todos os inscritos receberão um kit contendo 03 cervejas especiais (Brooklyn Lager, Mestre Cervejeiro.com Amarillo Weisse e Maniacs IPA), como cortesia. Vale informar que o kit será enviado ao endereço que o associado colocar no ato da inscrição, por isso solicitamos atenção ao preencher este campo, inserindo todos os dados necessários (Rua, nº, Bairro, Cidade/Estado e CEP). 

O kit das cervejas norteará toda a fala do palestrante e, durante o encontro virtual, os participantes poderão vivenciar uma degustação diferenciada, criada pelo próprio Daniel para ser um momento agradável, com histórias de cada rótulo, curiosidades e com todos os passos necessários para uma experiência completa.

As vagas são limitadas a 50 pessoas, então programe-se e inscreva-se no Workshop para conhecer mais sobre cervejas especiais. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 09 de abril (prazo necessário para garantir o recebimento do kit em todo o estado). 

Clique aqui e faça sua inscrição!

SOBRE DANIEL WOLFF

O palestrante já realizou mais de 100 eventos corporativos e aulas em Escolas e Universidade de gastronomia tanto no Brasil quanto no exterior. Tem, também, mais de 200 vídeos publicados sobre cerveja.

Em 2016, Daniel foi ordenado Cavaleiro da Cerveja, em Bruxelas, na Bélgica, título dado pelos trabalhos realizados na divulgação da Cerveja.

Em 2018, foi considerado pela Revista “Prazeres da Mesa”, Personalidade da Cerveja.

Wolff também participou como jurado de dezenas de Concursos nacional e internacionais. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.